quinta-feira, 2 de agosto de 2012

A despedida da Kíssila
















Estas são as fotos da despedida da Kíssila com a Dorita, um dia antes dela viajar para Ourinhos.

















Colocamos roupa bonita e caprichamos no penteado e cuidados para esse dia.

















No dia anterior, já tinham vindo dizer adeus a Rosa e a Socorrita. Neste dia, depois deste encontro, ainda viriam a Celeste, Micheline, Maria Fernanda, Carina e mais uma amiga (Celeste, como é o nome dela? não me lembro... Vcs tiraram foto? Eu, na correria, me esqueci...)

















Foi um encontro muito emocionante. A Kíssila veio de Cabo Frio só para isso. Ela foi extremamente carinhosa e a Dorita não resistiu e chorou.

















Dorita quis saber como estava a vida da Kíssila, como estava o Lucas e juntas elas lembraram o tempo em que a Dorita passou em Cabo Frio depois que o Lucas nasceu.

Foi aí que lembramos que a lista de crianças de quem ela cuidou tinha, na verdade, 18 nomes. O último foi o Lucas.  (Aliás, mãe, que tal postar a lista de nomes aqui no blog? Depois podemos ver se encontramos fotos de todos para ela poder ver.)

Ao sair, a Kíssila lembra que a Dorita não foi só importante na época do nascimento do Lucas, mas também quando ela precisou ficar afastada dele, a Dorita manteve correspondência constante com ela.

Vou ainda procurar nas minhas fotos de infância o que eu encontro para postar depois.






Um comentário:

  1. Guilherme, não sei se vocês contaram nos 18 nomes a minha filha Elisa. Dorita veio cuidar dela quando eu voltei da casa de saúde, ela dormia aqui e ia embora de manhã, para que eu pudesse dormir um pouco. Ficou de in´ciio só 3 meses. Quando voltei a trabalhar e tive de deixar Elisa com uma babá, estava achando meu bebê muito irritado. Um dia a vizinha me disse que achava estranho Elisa chorar tanto na minha ausência. Fiz de conta que ia sair para trabalhar e voltei meia hora depois, para encontrar minha filha sozinha o chão da sala no bebê conforto chorando e a babá ouvindo rádio e falando ao telefone. Demiti-a e fui convidar Dorita a me ajudar. Ela adorou, deu amor e cuidado muito mais do que a remuneração que eu podia lhe pagar, e ficou dois anos inteiros lá em casa, vindo todos os dias para eu poder trabalhar. Fez adaptação da Elisa no Tablado, levava ao médico, fazia vestidos lindos para aniversário e Natal,tudo. Adorei o blog. Vou em inscrever e mandar para Elisa. Dê um beijo carinhoso para Dorita.

    ResponderExcluir