terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Natal em Ourinhos

Olá Família e amigos,

Cheguei hj em Ourinhos às 4 da manhã, deitei um pouco e às 10 saí para pegar a Kíssila e Lucas na rodoviária. É foi uma surpresa de natal para mim e para a Dorita. Quando eu saí, a Dorita estava acordando. Eu só dei um beijinho nela de bom dia e saí.


Na volta, o primeiro a cumprimentá-la foi o Lucas. Ela o viu e pensou ser o Bruno. Era de se esperar, mas ele não gosta muito da confusão ;-) Rimos um pouco disso depois. Chega a Kíssila. É sempre um encontro muito carinhoso! Dorita está bem disposta e sorridente.

Enquanto mãe e filho estão no banho, eu pergunto para ela que dia é hoje. Ela diz que acha que estamos em março. Eu digo que é dezembro. Relembro que da última vez que estive aqui havia prometido voltar para o Natal. "Então é Natal?", pergunta ela. Eu confirmo e ela sorri e me agradece pq eu cumpri a minha promessa :-)



Mais uma sentada para um papo com a Kíssila e ela mesma vai contando de quando foi para Cabo Frio para o nascimento do Lucas. Do aniversário quando ela saiu pela vizinhança da Kíssila para pegar o bolo da festa. Lembramos que o Lucas está com 19 anos, então faz todo esse tempo que essas coisas começaram a acontecer...

Pessoas queridas, hoje é uma data importante e ela tem consciência disso. Aqueles que quiserem falar com ela, podem ligar no meu skype. Meu perfil é bel_lacombe. Se preferirem, podem ligar no meu celular +55 (11) 99273-4980. Outra alternativa é ligar no telefone fixo do Gui +55 (14) 3322-4466. Quem não puder ligar hoje ou não ver a mensagem a tempo, estarei aqui até o fim da semana, então fiquem a vontade para entrar em contato.

Grande beijo a todos e desejos de um ótimo Natal!!!!

Um comentário: